3. Simpatias

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Dinheiro

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.
PARA NUNCA PERDER O DINHEIRO
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
PARA QUE NÃO TENHA PREJUÍZOS
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.
PARA GANHAR MAIS DINHEIRO
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.
PARA CONSEGUIR DINHEIRO RAPIDAMENTE
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.
PARA GANHAR UM AUMENTO DE SALÁRIO
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".
PARA GANHAR NA LOTERIA
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso.
PARA ATRAIR O DINHEIRO
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
PARA SE AFASTAR DA MISÉRIA
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Sexo

PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL MASCULINA
Coloque sete dentes de alho descascados dentro de um litro de água, coloque no sereno e tome todos os dias um pouco até que equilibre o seu potencial energético.
SE VOCÊ ESTÁ AFIM DE TRANSAR COM UMA GAROTA, E ELA NÃO ESTÁ AFIM
Quando você encontrar uma cadela no cio, corte um chumaço dos pêlos da mesma. Vá a casa da garota, e sem que ela perceba espalhe os pêlos pela sala. Logo ela estará quase como a cadela. E se você estiver por perto, será o premiado. Mas se não...
PARA ACABAR COM FRIEZA SEXUAL DA MULHER
Alimentar-se bem, usar pimenta malagueta na comida e tomar suco de uva puro de 6 em 6 horas. Reservando sempre 2 horas do dia para relaxar.
PARA SATISFAZER SEXUALMENTE UMA MULHER
Antes de ir ao encontro dela, pegue um punhal de aço lambuze com mel, crave em uma maçã e deixe debaixo da cama, vá ao encontro, depois, lave o punhal, e coma a maçã.
PARA TRANSAR COM UMA MULHER
Compre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe o frasco, deixe-o embrulhado por uma noite em uma folha de bananeira. Depois ofereça o perfume a mulher que quer conquistar. Se ela usar o perfume logo você conseguirá o que quer.
PARA SEU MARIDO SER MUITO POTENTE
Se seu marido está meio decadente, não dando conta do recado no terreno sexual, faça uma simpatia que costuma dar resultado satisfatório.Pegue uma cueca branca de seu marido e faça, com ela, três cruzes sobre a cama do casal. Faça com que seu marido use a mesma cueca três segundas-feiras seguidas.
PARA QUE SEU MARIDO NÃO COMA FORA
Pegue uma cueca de seu marido, que foi usada uma só vez e dê um nó, depois enterre a cueca no quintal. Se você morar em apartamento (onde não há terra), enterre a cueca num vaso de alguma planta.
PARA TER MUITAS AMANTES
Escreva na palma de sua mão esquerda, cruzados, os nomes das mulheres que quer conquistar. Se for uma só, escreva o nome sobre o M do centro da mão esquerda.
PARA UMA MULHER SER IRRESISTÍVEL
Vista a calcinha ao contrário (do avesso). Depois, mentalize os rostos dos homens a quem quer impressionar. Conseguindo isso, passe os dedos sobre os seios e sobre o sexo. Logo colherá os resultados.
PARA MANTER O MARIDO EM CASA
Escreva o nome do marido num pedaço de papel e dobre em 4 partes. Coloque o papel em baixo do pé direito da cama do casal.

Amor

ARRUMAR NAMORADO
Compre um metro de fita azul, escreva o nome da pessoa que você quer namorar na fita. Ao amanhecer da quinta-feira de Lua nova, amarre a fita na coxa da perna esquerda, e deixe-a amarrada o dia todo. Ao anoitecer, conte sete estrelas no céu e faça o seu pedido, olhando para elas. No dia seguinte de manhã amarre a fita nos pés de Santo Antônio. Depois é só aguardar o resultado.
ELE (A) PENSE EM VOCÊ
Fique de frente para o sol nascente e chame 33 vezes o nome da pessoa que quer que pense em você. Depois diga: "Raios do Sol, atinja a mente de fulano (nome da pessoa) e impulsione seu pensamento até a minha pessoa."
TER NAMORADO FIEL
Você vai precisar de um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos), e uma imagem de Sto Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com mel e mergulhe a estrela-do-mar nele. Coloque o gomo de pé, em frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais três meses, sempre no mesmo dia do mês. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo..
MANTER O FOGO DA PAIXÃO
Sempre que tomar banho, passar seu perfume preferido no corpo, formando uma cruz, que deve ir da base do pescoço até o umbigo e abaixo do peito, da esquerda para a direita.
NÃO ROUBAREM SEU AMOR
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.
TER SORTE NO AMOR
Você vai precisar de um pedaço de papel virgem branco.No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Emprego

ARRUMAR EMPREGO
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.
CHEFE TRATÁ-LO MELHOR
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, joque a água na pia.
EVITAR DESEMPREGO
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida. Às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou coloque a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave Maria Para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.
FAZER SUCESSO NA CARREIRA
Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vagalumes num parque ou jardim.
MANTER EMPREGO
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego." Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.
MELHORAR DE EMPREGO
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.
SER QUERIDO NO TRABALHO
Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar. Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto. Depois, reze um Pai Nosso para a Santa Isabel. Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.