3. Simpatias

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Dinheiro

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.
PARA NUNCA PERDER O DINHEIRO
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
PARA QUE NÃO TENHA PREJUÍZOS
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.
PARA GANHAR MAIS DINHEIRO
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.
PARA CONSEGUIR DINHEIRO RAPIDAMENTE
Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.
PARA GANHAR UM AUMENTO DE SALÁRIO
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".
PARA GANHAR NA LOTERIA
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai Nosso.
PARA ATRAIR O DINHEIRO
Fazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva-doce e diga: "dinheiro e fartura" ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.
PARA SE AFASTAR DA MISÉRIA
Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra "miséria", coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.